Debate de Pré-candidatos do Pmdb Começa Na Próxima Segunda-feira

14/11/2007 14h24 | por Leandro Espinola Araújo Abecassis / 41 3350-4026 – 3350-4226 / imprensa@stephanesjunior.com.br – www.stephanesjunior.com.br / MATÉRIA DE RESPONSABILID
A menos de uma semana do primeiro debate entre os pré-candidatos do PMDB à prefeitura de Curitiba, o deputado Stephanes Junior vem recebendo várias reivindicações e sugestões da população curitibana. “Recebo diariamente sugestões da população via telefone, cartas e principalmente pela internet”. Segundo o deputado, muitas dessas sugestões serão apresentadas e debatidas no ciclo de debates com os demais pré-candidatos do partido. Para o parlamentar, o debate de idéias, principalmente as sugestões vindas da população curitibana, é fundamental para a formulação de um plano de governo que represente e defenda os verdadeiros anseios da população curitibana. “Hoje, Curitiba é uma metrópole, e como toda grande cidade, tem seus problemas sociais, ambientais e de infra-estrutura. Somente venceremos estes desafios com a participação irrestrita e com o apoio incondicional da sociedade civil organizada e da população como um todo”. O deputado afirmou que não só participará dos debates, como está batalhando fortemente para ser o candidato do PMDB à prefeitura. “Acredito que tenho plenas condições para ser prefeito de Curitiba. Além da experiência como administrador, tanto na iniciativa privada, como na pública, tenho a certeza que contarei com ao apoio do PMDB e sua militância, que possui em seu quadro, pessoas altamente capacitadas para atuar em todas as áreas da administração pública”. O primeiro debate do Painel “QualiCidade”, ocorre na próxima segunda-feira (19), às 19 horas na sede do Diretório Estadual do PMDB, localizado na Av. Vicente Machado, 988. Informações pelos telefones: 3350-4026 / 3322-7111.