Rádio Destaque

Deputada Flávia Francischini cobra transparência na arrecadação de multas de Curitiba

14h21
por MARIA EDUARDA BUCHI
1 min de leitura
909 visualizações
A parlamentar propôs a criação de uma lei que traga mais transparência sobre as multas aplicadas e, em especial, sobre o uso dos recursos arrecadados. Foto: Orlando Kissner/Alep

A deputada estadual Flávia Francischini (União Brasil) subiu à tribuna do Plenário nesta quarta-feira (26) para acabar com a “Indústria de multas” que existe em Curitiba. E propôs aos deputados estaduais eleitos por Curitiba a criação de uma lei que traga mais transparência sobre as multas aplicadas e, em especial, sobre o uso dos recursos arrecadados. Flávia já tem um projeto tramitando na Câmara Municipal de Curitiba com esse teor.

Sonora Flávia Francischini - União Brasil

Áudios

Compartilhar: