Deputada Mabel Canto (PSDB) entrega menção honrosa a empresário de Imbituva

29/01/2024 10h39 | por Assessoria Parlamentar

Menção honrosa foi entregue ao fundador do Grupo Larissa e proprietário do Acir Atacadista, Acir José Bobato.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB), esteve na última terça-feira (23), no município de Imbituva entregou menção honrosa ao fundador do Grupo Larissa e proprietário do Acir Atacadista, Acir José Bobato, que fornece diversos produtos à população, gerando empregos e movimentando a economia local. Ainda na agenda no município, a parlamentar anunciou R$ 950 mil em recursos para as áreas da saúde e educação.

Na área da saúde, Mabel destinou R$ 700 mil para aquisição de um ônibus para transporte de pacientes e R$ 150 mil para mobiliar 10 leitos do Pronto Atendimento Municipal. Já na educação, a parlamentar destinou R$ 100 mil para reforma da Escola Estadual do Campo Maria Eugênia Lejambre, que atende a comunidade do bairro Barro Preto.

O prefeito Celso Kubaski (Cidadania) agradeceu a deputada Mabel pelos recursos destinados. "Toda vida preocupada com a saúde da nossa região aqui dos Campos Gerais. Foi a deputada mais votada, é um orgulho para nós estar aqui recebendo mais uma vez você em nosso município. A população agradece esses recursos importantes na área da saúde. Todo mundo sabe que nós devemos dar prioridade à nossa saúde, e a Mabel Canto tem feito isso pela população de Imbituva", destacou o político.

Mabel reafirmou seu compromisso com a população. “Sou grata ao povo imbituvense pela recepção de sempre. Temos um compromisso com a população e continuaremos trabalhando para viabilizar mais conquistas na área da saúde, educação e outros setores”, afirmou a deputada.