Deputada Marli Paulino (SD) entrega homenagem aos fundadores da Rede Nacional Inn Hotéis
A deputada estadual Marli Paulino (SD) entregou, nesta terça-feira (4), menção honrosa com votos de congratulações aos fundadores e gestores da Rede Nacional Inn Hotéis. “Estou muito honrada em homenagear estas referências do setor em nosso estado, que prestam relevantes serviços de hotelaria e turismo para os paranaenses e visitantes”, afirmou a deputada Marli Paulino.
Os homenageados e fundadores Gustavo Miguel e Waldir Miguel, representados, na ocasião, pelo Waldemar Miguel, constituem uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, com mais de 80 hotéis distribuídos em todo o território nacional.
“Estou emocionado e muito grato por receber esse reconhecimento da deputada Marli. Em nome da nossa família e colaboradores, agradeço de todo o coração”, declarou Waldemar Miguel. O empresário Gustavo Miguel, também homenageado, agradeceu pela lembrança e pela honraria destinada à rede.
Na ocasião, os homenageados foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (PSD). Também acompanharam o encontro Lucimara Delamuta, gerente comercial do Nacional Inn Curitiba Estação; Samuel de Lima, gerente-geral do Nacional Inn Estação; Conceição Miguel e Jacyrah Miguel, diretoras da Rede Nacional Inn; e Luciano Freitas, gerente-geral da rede.
A Rede Nacional Inn
A Rede Nacional Inn foi fundada na década de 1970, em Poços de Caldas (MG). Atualmente, a rede, 100% brasileira, está presente em 33 destinos de nove estados, com hotéis e resorts voltados ao turismo de lazer e de negócios. No Paraná, conta com oito unidades em Curitiba e três em Foz do Iguaçu, totalizando 89 empreendimentos em todo o país.
Notícias Relacionadas
Antonio Carlos Valezi, referência em cirurgia bariátrica, recebe título de Cidadão Honorário do Paraná na próxima quinta-feira (25)
Médico e professor da UEL é reconhecido por sua atuação na área da cirurgia digestiva e pela formação de novos especialistas.
Leia maisAssembleia comemora 118 anos de imigração japonesa
Evento foi uma iniciativa do deputado Jairo Tamura (PL)
Leia maisAssembleia Legislativa reconhece trajetória de quatro décadas do geólogo Everton Souza a serviço do Paraná
Proposta por Hussein Bakri (PSD), a homenagem destaca a contribuição do secretário de Estado do De-senvolvimento Sustentável para a economia e o meio ambiente.
Leia maisAssembleia homenageia geólogo Everton Souza pelos 40 anos de serviços prestados ao Paraná
Proposta pelo líder do Governo na Casa, deputado Hussein Bakri (PSD), homenagem ao atual secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável ocorre na próxima segunda-feira (15).
Leia mais