Deputada Marli (SD) preside reunião da Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos
A deputada estadual Marli Paulino (SD) presidiu na tarde desta segunda-feira (28), na sala Arnaldo Busato, mais uma reunião da Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos da Assembleia Legislativa do Paraná.
Na pauta estavam propostas de requerimentos conjuntos, a serem realizados em nome da comissão, com temas de interesse como a duplicação do Contorno Norte (Colombo), a retirada e reaproveitamento da linha férrea que passa por Curitiba e região, entre outros.
“É extremamente importante trazer para a mesa de discussão estas agendas que são de interesse do cidadão e que afetam o dia a dia de todos”, destacou a presidente deputada Marli Paulino que propôs a vinda do presidente da Assomec, prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti.
A agenda contou com a presença da deputada estadual Marcia Huçulak (PSD) e dos deputados estaduais Alisson Wandescheer (SD) e Gilberto Ribeiro (PL), integrantes da comissão que debateram e deliberaram sobre as próximas ações da comissão.
Notícias Relacionadas
Paraná institui Semana dos Brechós e da Moda Sustentável para incentivar o consumo consciente
A iniciativa, de autoria da deputada estadual Marli Paulino (PSD), será realizada anualmente na última semana de agosto, em alusão ao Dia Nacional do Brechó, celebrado no dia 25 do mesmo mês.
Leia mais
Projeto institui o Dia do Empreendedor no Paraná e reconhece a importância do setor para o desenvolvimento do estado
Proposta de nº 895/2025 é de autoria da deputada Marli Paulino (PSD).
Leia mais
Sessão solene celebra aniversário de Pinhais e personalidades que contribuíram para a história do município
Evento destacou os 34 anos do município e homenageou representantes de diferentes setores
Leia mais
Assembleia Legislativa do Paraná aprova inclusão do Festival de Curitiba no calendário turístico do Paraná
Leia mais