NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Antonio Belinati (pp)
09h20
por Gustavo Pedroche / 41 3350-4085 - 3350-4285
1 min de leitura
420 visualizações
Belinati critica o novo aumento de 2% nas tarifas de energia elétrica cobradas pela COPELO deputado Antonio Belinati (PP) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa na tarde desta terça-feira para criticar o novo aumento de 2% nas tarifas de energia elétrica cobradas pela COPEL. Belinati afirmou que a empresa vive momento excepcional em suas finanças, dispondo de vários bilhões de reais em caixa. Tanto isso é verdadeiro, garantiu, que, recentemente, o Governo do Estado se dispôs a investir alguns bilhões da COPEL na construção de novas praças de pedágio no Paraná. Isso só não ocorreu porque a COPEL pretendia cobrar tarifas mais altas do que as empresas vencedoras das licitações promovidas pelo Governo Federal. “É muito dinheiro em caixa, não havendo necessidade da COPEL sacrificar ainda mais os consumidores com o novo aumento de suas tarifas”, concluiu Belinati.
Notícias Relacionadas
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:26
Deputada Cristina Silvestri (PP) celebra aprovação, após oito anos, de projeto que garante matrícula escolar a filhos de vítimas de violência
Parlamentar é uma das autoras da proposição que tem como objetivo assegurar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes que precisam mudar de endereço por questões de segurança.
Leia mais
15:48
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais