Deputado Artagão Júnior participa da 18ª Conferência Nacional da Unale em Brasília

07/05/2014 17h04 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Victor Almeida.
Abertura da 18ª Conferência Nacional da Unale em Brasília.

Abertura da 18ª Conferência Nacional da Unale em Brasília.Créditos: Assessoria de Imprensa do deputado Artagão Junior (PMDB),

Abertura da 18ª Conferência Nacional da Unale em Brasília.
O deputado Artagão Júnior (PMDB), representando a Assembleia Legislativa do Paraná, participou da abertura da 18ª Conferência Nacional da Unale (CNLE), em Brasília, nesta quarta-feira (7). O evento está sendo realizado no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), com encerramento nesta quinta-feira (8). Este ano, a conferência conta com a parceria da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) para debater os temas “Eleições – desafios e oportunidades e a agenda de investimentos urgentes para o Brasil”.

A Conferência Nacional é realizada anualmente pela Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), entidade da qual o deputado Artagão Júnior é o tesoureiro-geral. Estiveram presentes na abertura do evento os senadores Aécio Neves e Jorge Viana (vice-presidente do Senado), o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves, o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O deputado Artagão Júnior e demais membros receberam a Comenda Unale.

Ouça o Podcast relacionado