NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Artagão Junior (pmdb)
14h28
por Edson Calixto Junior / (41) 3253-0005 - (41) 8411-2799 / artagaojuniorimprensa@gmail.com
2 min de leitura
587 visualizações
A Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa volta a se reunir na próxima quarta-feira (12) para dar continuidade aos trabalhos de investigação das obras inacabadas do Governo do Estado. De acordo com o presidente da Comissão, deputado Artagão Junior (PMDB), o Secretário de Obras Públicas, Júlio César de Araújo Filho (que não pôde comparecer à reunião no dia 22 de outubro) recebeu convite para prestar esclarecimentos sobre a situação da secretaria.A expectativa, segundo os membros da comissão, é de que o secretário fale quantas e quais foram as obras contratadas pelo Governo e que estão paradas. Segundo Artagão Júnior, a relação inicial de obras com irregularidades já aumentou bastante desde que o problema foi levantado pela Comissão.Com os dados em mãos, os parlamentares devem discutir os caminhos a serem seguidos. Uma das propostas levantada por Artagão é a criação de um cadastro informatizado com a relação das empreiteiras inadimplentes com o Governo do Paraná. “Estamos trabalhando para resolver este problema, mas temos que ser cautelosos. Vamos aprofundar as investigações para que esse cadastro seja idôneo, o que vai facilitar bastante na contratação das novas licitações”, destacou.A reunião da Comissão de Fiscalização acontece na sala da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) a partir das 10h.
Notícias Relacionadas
11:01
Deputada Maria Victoria (PP) destaca aprovação de projetos que valorizam o agronegócio e as produtoras rurais
Propostas assinadas pela parlamentar criam o Prêmio AGROALEP, que homenageará destaques do setor, e instituem o Dia Estadual da Produtora Rural.
Leia mais
08:48
Aprovação de projeto assegura continuidade dos estudos de filhos de mulheres vítimas de violência, aponta deputado Professor Lemos (PT)
Texto prevê vaga na rede pública estadual e transferência para escolas de qualquer município paranaense sempre que a mudança de endereço for necessária para proteger a mãe ou as crianças.
Leia mais
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais