Deputado Cobra Repórter parabeniza finalistas do Prêmio FORTIS Paraná 2021

06/12/2021 13h04 | por Assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputado Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná.

“Parabéns aos finalistas do Prêmio FORTIS Paraná 2021. São projetos sensacionais que transformaram a vida de comunidades, a vida de crianças e adolescentes. Quero parabenizá-los pelo respeito dos Direitos da Infância, pela priorização à proteção das crianças e adolescentes que envolve os deveres da família, da comunidade, da sociedade e do poder público”, ressaltou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná.

A secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho publicou a lista dos finalistas na sexta-feira (03). A relação completa está no site http://www.infanciasegura.pr.gov.br/Noticia/Ganhadores-Premio-FORTIS-2021

Os nomes do 1°, 2° e 3º colocados das 8 (oito) Categorias que tiveram inscrições serão divulgados durante “Sessão Solene do Prêmio Fortis Paraná 2021” marcada para esta terça-feira (07), às 18h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. “Infelizmente, muitas crianças e adolescentes ainda são vítimas diariamente de diversas formas de violência. O Prêmio FORTIS Paraná 2021 é de fundamental importância. Ele vem para mobilizar, sensibilizar e incentivar projetos que lutam em defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Vale lembrar que o evento está sendo promovido durante a Semana de Conscientização e Prevenção Contra a Violência Infantil (Lei. 20.522/2021). A Criai apoia o evento desde a sua concepção”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação