Deputado Cobra Repórter solicita Voto de Louvor para a Paróquia Santo Antônio de Cambé

20/10/2021 11h00 | por Assessoria parlamentar
Paróquia Santo Antônio, da cidade de Cambé, comemora 79 anos no próximo dia 1º.

Paróquia Santo Antônio, da cidade de Cambé, comemora 79 anos no próximo dia 1º.Créditos: Jesu Campos

Paróquia Santo Antônio, da cidade de Cambé, comemora 79 anos no próximo dia 1º.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, nesta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento solicitando Voto de Louvor à Paróquia Santo Antônio do município de Cambé pelos 79 anos de existência (que comemora no dia 1º de novembro de 2021) e também pelo início das comemorações do Jubileu de Carvalho (80 anos de existência da Paróquia em 2022).

“Sou um frequentador assíduo das missas na Paróquia Santo Antônio e também participo dos eventos que ela promove. A Paróquia cresceu muito ao longo desses 79 anos e se destaca pelos movimentos pastorais através de serviços prestados à comunidade. A Igreja Matriz foi se desmembrando e, dela, nasceram outras sete paróquias. A sede da Paróquia Santo Antônio permanece no Centro, com a Igreja Matriz no ponto mais alto de Cambé. Uma história maravilhosa, merecedora do reconhecimento e da homenagem deste Poder Legislativo”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter.

O requerimento também solicita uma homenagem ao padre Cristiano de Jesus, pároco da Igreja Matriz de Cambé, pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação