Deputado Douglas Fabrício Estará Em Maringá e Campo Mourão Com Roberto Freire

28/03/2007 17h34 | por assessoria de imprensa
Nesta sexta-feira, dia 30, o deputado estadual Douglas Fabrício estará em Maringá e Campo Mourão acompanhando o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, ex-senador e ex-deputado federal, e o presidente estadual do partido, Rubens Bueno, em uma extensa agenda no Paraná.Eles darão início à campanha de filiação do PPS no interior do Estado, e irão divulgar a Conferência Caio Prado Júnior, organizada pelo PPS para discutir a crise e os rumos dos partidos de esquerda.A agenda de Douglas Fabrício, Freire e Bueno começará pela manhã. Às 10h30 eles concederão entrevista coletiva. Em seguida, participarão de reunião com lideranças sociais e empresários da região, na Associação Comercial e Industrial de Maringá. Às 14h eles estarão na Universidade Estadual de Maringá.Em Campo Mourão o primeiro compromisso será às 16h30, na Coamo. Às 18h haverá uma coletiva para a imprensa, e às 18h30, no escritório do PPS, haverá a cerimônia de filiações, com a presença de lideranças regionais. E às 20h Roberto Freire fará palestra sobre a “Conjuntura da Política Atual no Brasil”, no auditório do Integrado Colégio e Faculdade.Freire e Rubens Bueno passarão ainda por Londrina (29/03), Foz do Iguaçu (02/04) e Cascavel (31/03).