Deputado Douglas Fabrício (pps)

24/11/2009 14h21 | por Valdir Bonete / 41 3350-4066 / www.douglasfabricio.com.br
A pedido do deputado estadual da região de Campo Mourão, Douglas Fabrício (PPS), a secretaria estadual de transporte encaminhou ofício afirmando que a PR 553, trecho de acesso secundário da BR 369, é de responsabilidade do município de Mamborê. Segundo o ofício 847/GS, o trecho não é segmento da PR 553, como alegado pelo prefeito. Douglas Fabrício lamentou o impasse entre prefeitura e governo do Estado e afirmou que nesse dilema a população é que sofre as conseqüências. “O fato concreto é que a situação da estrada é péssima, falta sinalização, conservação e pintura e da nossa parte o que podemos fazer é cobrar responsabilidade do Executivo, que é poder que arrecada os impostos para retornar em benefícios à sociedade”, argumentou o parlamentar.