NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabrício (pps)
09h09
por Eduardo Miranda / (41) 3350-4066 / www.douglasfabricio.com.br
2 min de leitura
727 visualizações
"Agora as pessoas estão sofrendo violência também por causa da política" Durante a tarde desta terça-feira (16/09), o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) falou da tribuna da Assembléia Legislativa esquentando os debates na Casa. Comparando proporcionalmente os índices de homicídios de Campo Mourão com de outras cidades inclusive maiores, Douglas Fabrício afirmou que a cidade é uma das mais violentas do Paraná. Segundo o deputado, além dos 29 homicídios ocorridos esse ano a região sofre com a falta de efetivo, equipamentos e inteligência. "A cidade está largada, há denuncias que recaem até mesmo sobre a policia local". O deputado da Comcam lembrou que recentemente visitou o secretario de segurança e o apresentou todas essas denuncias contidas num relatório assinado por diversas lideranças. "O secretario se dispôs a investigar e ajudar, disse que se necessário, promoveria mudanças técnicas, possíveis trocas e tomaria medidas que minimizassem a situação, mas Requião passou por cima dele" Douglas explicou que não é ele que quer substituir o delegado, é situação da cidade que necessita de mudanças."Há assaltados de dia, na padaria, na rua, agora até uma certa violência política está ocorrendo em minha cidade, com ameaças e atentados a mão armada. Não permitirei que um grupo conivente com a violência ganhe-a usando de violência", disse Douglas.
Notícias Relacionadas
18:36
Escola do Legislativo participa da 5ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses e reforça compromisso com a educação cidadã
Evento ocorre entre os dias 16 e 19 de junho, em Curitiba.
Leia mais
18:05
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:11
Transporte aquaviário para professores das ilhas do Litoral é conquista histórica para a educação do campo, destaca deputado Goura (PDT)
O parlamentar trabalhou em parceria com a deputada federal Carol Dartora (PT) para atender demanda histórica da categoria.
Leia mais
12:14
Deputada Luciana Rafagnin (PT) defende valorização dos profissionais da educação
A parlamentar ressaltou que a luta pela reestruturação das carreiras representa uma questão de justiça para os profissionais que atuam diariamente nas escolas paranaenses.
Leia mais