NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabrício (pps)
15h24
por Assessoria de Imprensa / 41 3350-4066
2 min de leitura
791 visualizações
Deputado Douglas Fabrício frisa importância do curso e convida toda a comunidade a prestigiar o evento na capital.Em seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (22/04), o deputado estadual Douglas Fabrício elogiou o curso itinerante de formação política realizado pelo PPS em todo o Paraná. O PPS terá mais de 2000 candidatos nas próximas eleições. Desses 2000 candidatos, 120 irão disputar as prefeituras das principais cidades do Paraná, inclusive a capital Curitiba. Os cursos já começaram e foram sucesso em várias regiões: Umuarama, Campo Mourão, Pato Branco, Cascavel, Foz do Iguaçu e mais recentemente Maringá e Paranavaí.O curso prepara e orienta os pré-candidatos sobre o papel que vão desempenhar caso sejam eleitos. A idéia é reforçar os ideais e os valores do partido, a começar pela ética; e levar até eles a legislação eleitoral, o debate sobre poder local e o planejamento de campanha. Douglas convidou todos os deputados, imprensa e público em geral a participar do curso que irá ocorrer dia 23/04 no hotel DelRei no centro de Curitiba as 18 horas. "Além da presença do nosso pré-candidato a prefeitura Rubens Bueno que estará prestigiando o curso, cerca de 150 pré-candidatos a vereadores na capital estão sendo esperados." Além da obrigatoriedade do curso, o PPS é o único partido do Brasil que exige que seus candidatos renunciem aos seus sigilos: fiscal e bancário, além do compromisso destes de não nomearem parentes caso vençam o pleito eleitoral.Douglas Fabrício lembrou: "Quase 2000 pessoas já fizeram o curso. Este é um importante instrumento para selecionar e preparar o quadro de candidatos. Somando-se ao curso, essas novas exigências (abertura dos sigilos: bancários e fiscal) vão dar maior credibilidade e transparência a futura gestão PPS."
Notícias Relacionadas
19:40
Assembleia debate demandas e soluções para ampliar a liderança da produção de tilápia no Paraná
Iniciativa foi do deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD) e reuniu criadores e especialistas do setor.
Leia mais
18:38
Em reunião extraordinária, CCJ aprova criação de funções na Polícia Penal e fixação do efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros
Na sequência, reunião da Comissão de Finanças aprova operações de crédito de até US$ 150 milhões.
Leia mais
18:16
Assembleia atualiza regras e poda de árvores próximas à rede elétrica passa a ser responsabilidade das concessionárias
Proposta assinada por diversos parlamentares pretende reduzir impasse entre proprietários rurais e distribuidoras de energia. Texto foi um dos sete projetos votados na sessão desta segunda-feira (15).
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais