Notícia

Deputado Dr. Batista assume liderança da Mobilização Democrática

18h01
por Nádia Fontana
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.552 visualizações
Os deputados Dr. Batista, Douglas Fabrício e Tercílio Turini comunicaram na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (22) a criação da liderança da agremiação partidária recém-criada, chamada Mobilização Democrática (MD), em razão da fusão dos partidos PPS e PMN. De acordo com o requerimento assinado pelos três deputados, Dr. Batista responderá pela liderança do MD e Douglas Fabrício, pela vice-liderança. A decisão sobre a fusão das duas legendas foi tomada em congressos extraordinários realizados na semana passada, em Brasília.

 

Compartilhar: