Deputado Duílio Genari (pp)

14/10/2008 12h38 | por Fernando M. Bottene / 41 3350-4042 / 3350-4243
O deputado estadual Duílio Genari, após “eleição de longo percurso, uma verdadeira maratona”, se diz satisfeito e gratificado pela somatória de resultados e, em especial, pela convivência com o povo. “Trabalhamos em companhia de pessoas verdadeiramente amigas, companheiras, sérias e qualificadas para a função pública, que tem dentro de si a vontade de fazer o bem à sua cidade, seu município e sua gente”, afirma o parlamentar.Duílio participou da eleição em 40 municípios, cuja grande maioria se localiza no Oeste do Estado, e outros nas regiões Noroeste, Centro-Oeste e Região Metropolitana de Curitiba, onde apoiou candidaturas do Partido Progressista (PP), e aliados de diversas outras agremiações. Conforme Duílio, “saí fortalecido e ainda mais motivado para continuar buscando obras e recursos para todos os municípios, independentemente de quem irá administrar, como faço há mais de 20 anos”.“Vamos agora reforçar nosso trabalho na busca de convênios aos municípios que representamos na Assembléia Legislativa, como fazemos desde o primeiro mandato e queremos continuar fazendo também depois de 2010”, afirma Duílio.Conforme o parlamentar, o PP ampliou bem sua participação nas administrações dos municípios paranaenses, elegendo 39 prefeitos, além de grande número de vice-prefeitos e vereadores.O PP, além disso, elegeu os prefeitos de cidades consideradas pólos e de grande importância regional, como Maringá, Guarapuava, Toledo, Guaíra, Palotina, Santa Helena, Corbélia e disputa o 2º turno em Londrina.A vitória de correligionários e aliados é festejada em Agudos do Sul, Alto Piquiri, Anahy, Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Cafelândia, Corbélia Diamante do Oeste, Diamante do Sul, Formosa do Oeste, Guaíra, Iracema do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Missal, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pinhão, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, Santa Tereza do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Toledo, Tupãssi, Vera Cruz do Oeste.Mesmo não tendo alcançado o resultado desejado em outras cidades, o deputado Duílio enaltece e agradece o bom trabalho realizado pelos incansáveis companheiros e amigos de Braganey, Campo Bonito, Cascavel, Céu Azul, Entre Rios do Oeste, Iguatu, Jesuítas, Maripá, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Piraquara, São do Triunfo, Terra Roxa, Almirante Tamandaré, que com certeza continuarão apoiando e trabalhando para o bem de toda a gente de seus municípios.Em Toledo, o prefeito José Carlos Schiavinato somou mais votos que os adversários somados. “Seguramente vai repetir e até ampliar as realizações dos últimos quatro anos, pois com seu conhecimento, capacidade de trabalho e respaldo político, é e continuará sendo o melhor prefeito do interior do Estado. Fui o primeiro a dizer isso e a defender sua candidatura em 2004 e a grande maioria da população mostrou concordar comigo na eleição do dia cinco de outubro”, afirma Duílio.