Deputado Galo destaca início da operação de novo pátio de estacionamento para caminhões em Paranaguá

14/09/2021 11h43 | por Assessoria parlamentar
Deputado Galo (PODE).

Deputado Galo (PODE).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Galo (PODE).

O deputado Galo (PODE) comemorou o anúncio do funcionamento do novo pátio de parada para os milhares de profissionais que diariamente fazem a carga e descarga no Porto de Paranaguá. O espaço privado ao lado do pátio de triagem, vai oferecer segurança 24 horas e pernoite para os motoristas.

O deputado por diversas vezes ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para denunciar a onda crescente de violência contra os caminhoneiros, com a ocorrência de sequestros e assaltos não só na região do Porto, mas também em outras regiões da cidade. “Todos os dias, aproximadamente 2 mil motoristas de caminhões passam por Paranaguá, e agora com este novo pátio terão com certeza muito mais segurança”, disse o deputado.

Este espaço que entra em operação, possui 240 vagas, circuito interno de segurança, monitoramento 24 horas, banheiros com duchas, cozinha, área de conveniência e área de lazer, e em breve, entrará em operação também um supermercado e consultório médico e odontológico. Neste novo espaço há também a possibilidade de realizar o serviço de limpeza da carroceria do caminhão com jato de ar, com um soprador que acelera o processo de limpeza.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação