NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Jocelito Canto (ptb)
09h23
por Rodrigo Rossi / Priscilla de Andrade / 41 3350-4069
1 min de leitura
390 visualizações
A economia de 93% com a troca da operadora de telefonia por parte da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) foi destacada hoje pelo deputado estadual Jocelito Canto (PTB) durante a sessão plenária na Assembléia Legislativa do Paraná. Segundo o parlamentar, a redução no consumo de celular é um sinal claro de austeridade pública. O pregão eletrônico realizado pela Copel demonstrou que é possível haver economia no setor público.O gasto era de R$ 180 mil com a operadora Tim. Agora, a Copel gasta cerca de R$ 16 mil ao mês com a empresa Claro. “Quero parabenizar a Copel por esta iniciativa, é um exemplo a ser seguido. O pregão eletrônico serviu claramente para economizar no serviço público. Este exemplo da Copel é uma demonstração de austeridade no setor público”, afirmou o parlamentar.
Notícias Relacionadas
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:26
Deputada Cristina Silvestri (PP) celebra aprovação, após oito anos, de projeto que garante matrícula escolar a filhos de vítimas de violência
Parlamentar é uma das autoras da proposição que tem como objetivo assegurar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes que precisam mudar de endereço por questões de segurança.
Leia mais
15:48
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais