NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Marcelo Rangel (pps)
19h11
por Osni Gomes / 41 9161-5680
2 min de leitura
827 visualizações
Rangel e Péricles tratam de assunto que envolve diretamente o transporte de carga do ParanáOs deputados Marcelo Rangel, PPS e Péricles de Mello, PT são promotores de uma audiência pública, marcada para o dia 27 de maio, às 10 horas, no Plenário da Assembléia Legislativa, onde vão estar em debate Projetos de Lei referentes às praças de pedágio em tramitação no Legislativo.“O objetivo é tentar corrigir um problema que vem se sucedendo ao longo das safras agrícolas e que atinge diretamente os transportadores de carga. Há uma cobrança baseada nos eixos e que muitas vezes atingem os que estão suspensos”, lembrou o deputado Marcelo Rangel, dizendo que os setores serão ouvidos e poderão esclarecer muitas dúvidas para basear as decisões dos parlamentares sobre o Projeto de Lei que trata do monitoramento de veículos nas praças de pedágio, que tramita na Assembléia.Todos os setores interessados neste assunto estão sendo convocados para a audiência do dia 27, quando poderão além de debater externar suas opiniões sobre a solução mais prática para o problema.“Através das audiências públicas, com a participação direta dos interessados, temos alcançados excelentes resultados em nossos estudos legislativos”, disse o deputado Marcelo Rangel.Ele entende que somente as pessoas que vivem o problema no dia-a-dia é que podem trazer sugestões práticas e de maior alcance social. “Nesta iniciativa eu conto com o apoio do meu colega deputado Péricles de Mello, que também representa a Região dos Campos Gerais, área tradicional do transporte por se tratar de um dos mais importantes entroncamentos rodo ferroviários do Brasil”, concluiu Rangel.
Notícias Relacionadas
15:48
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais
14:41
Deputado Professor Lemos (PT) destaca aprovação da PEC da Segurança Pública e defende integração entre União, estados e municípios
Aprovada por unanimidade no Senado, proposta amplia a integração das forças de segurança, fortalece o combate ao crime organizado e garante recursos para investimentos no setor.
Leia mais
14:16
Deputado Ney Leprevost (Republicanos) destaca campanha de conscientização sobre prematuridade no Paraná
Novembro Roxo reforça a importância do pré-natal e dos cuidados especializados com recém-nascidos.
Leia mais
12:53
Assembleia Legislativa recebe visita do embaixador da Indonésia no Brasil
Embaixador Andhika Chrisnayudhanto foi recebido pelo deputado Marcelo Rangel (PSD), que propõe a criação de uma Frente Parlamentar para fortalecer as relações entre o Paraná e o país asiático.
Leia mais