NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Marcelo Rangel (pps)
09h10
por Sonia Maschke / Jaime Santorsula Martins / 41 3350-4193
1 min de leitura
572 visualizações
O deputado Marcelo Rangel (PPS) conseguiu, pela Justiça, obrigar o governo do Estado a tirar de circulação o jornal Notícias do Paraná. A decisão do pedido de liminar foi dada nesta quarta-feira (16) pela juíza Vanessa Camargo, da 4ª Vara da Fazenda Pública. O deputado entrou com a ação no mês passado baseado na lei federal 5.250 de 1967, que regulamentam a publicação de jornais e informativos, no caso, por se tratar de uma publicação apócrifa, onde os responsáveis não eram identificados. O Notícias do Paraná não possui expediente nem assinatura de repórteres, apenas editorial assinado pelo governo do Paraná. O parlamentar solicitou a apreensão da publicação e pediu penalidades aos responsáveis pelo jornal.
Notícias Relacionadas
19:40
Assembleia debate demandas e soluções para ampliar a liderança da produção de tilápia no Paraná
Iniciativa foi do deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD) e reuniu criadores e especialistas do setor.
Leia mais
18:38
Em reunião extraordinária, CCJ aprova criação de funções na Polícia Penal e fixação do efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros
Na sequência, reunião da Comissão de Finanças aprova operações de crédito de até US$ 150 milhões.
Leia mais
18:16
Assembleia atualiza regras e poda de árvores próximas à rede elétrica passa a ser responsabilidade das concessionárias
Proposta assinada por diversos parlamentares pretende reduzir impasse entre proprietários rurais e distribuidoras de energia. Texto foi um dos sete projetos votados na sessão desta segunda-feira (15).
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais