NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Mauro Moraes (pmdb)
11h20
por Assessoria de Imprensa / 41 3350-4029 / imprensa@mauromoraes.com.br / www.mauromoraes.com.br
1 min de leitura
589 visualizações
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, deputado Mauro Moraes, lamentou, ontem, a suspensão por cinco sessões da discussão do projeto que trata da promoção de policiais militares por tempo de serviço. Um acordo entre os líderes do governo e da oposição, para que a matéria fosse retirada da pauta de votações até que seja realizada uma audiência pública com integrantes da PM, vai fazer com que o projeto retorne para discussão em segundo turno apenas em agosto. Para acelerar o trâmite da proposta, Mauro chegou a convocar uma reunião em caráter extraordinário na Comissão de Segurança Pública. “A PM espera com ansiedade que esse projeto seja aprovado. Infelizmente, isso só deverá ocorrer em agosto”, disse o parlamentar.
Notícias Relacionadas
08:48
Aprovação de projeto assegura continuidade dos estudos de filhos de mulheres vítimas de violência, aponta deputado Professor Lemos (PT)
Texto prevê vaga na rede pública estadual e transferência para escolas de qualquer município paranaense sempre que a mudança de endereço for necessária para proteger a mãe ou as crianças.
Leia mais
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:26
Deputada Cristina Silvestri (PP) celebra aprovação, após oito anos, de projeto que garante matrícula escolar a filhos de vítimas de violência
Parlamentar é uma das autoras da proposição que tem como objetivo assegurar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes que precisam mudar de endereço por questões de segurança.
Leia mais