Deputado Ney Leprevost (União) presta homenagem alusiva ao Dia do Policial Federal
O deputado Ney Leprevost (União), segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, realizou durante o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira (13) uma homenagem alusiva ao Dia do Policial Federal, comemorado na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro.
Durante a sessão foi entregue por Leprevost, menção honrosa pelos relevantes serviços prestados aos policiais federais a sociedade paranaense. Quem recebeu a homenagem em nome de todos servidores da Polícia Federal foi o superintendente regional da PF no Paraná, delegado Rivaldo Venâncio.
Também participaram da homenagem o corregedor da Polícia Federal no Paraná, José Alberto de Freitas Iegas; o delegado e chefe do setor de Inteligência da PF-PR, Alysson Costa; e o delegado regional executivo e substituto do superintendente Julio Kummer.
“Em nome do povo do Paraná e da Assembleia Legislativa quero parabenizar todos os amigos policiais federais pelo excelente trabalho, tanto no combate à corrupção e ao crime organizado quanto na proteção das nossas fronteiras. Vocês são um exemplo para o Brasil”, afirmou Leprevost.
E concluiu: “Só não gosta da Polícia Federal quem é bandido, ladrão ou corrupto. E o lugar deles é na cadeia”.
Notícias Relacionadas
Deputado Tercilio Turini (MDB) homenageia Tiro de Guerra pelos 80 anos de serviços a Londrina
O aniversário da instituição será comemorado em 5 de setembro, data que marca uma trajetória iniciada em 1946, quando formou-se a primeira turma de atiradores no município.
Leia maisAssembleia Legislativa realiza sessão em homenagem ao Dia do Bombeiro
Solenidade, proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), celebrou a data, que é celebrada em 2 de julho.
Leia maisSessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia maisEm reconhecimento ao serviço voluntário, Assembleia concede título de Cidadã Honorária do Paraná a Janice Gastaldon
Solenidade proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) homenageou a presidente emérita da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
Leia mais