Deputado Ney Leprevost (União) protocola expediente solicitando melhorias no entorno do viaduto do Caiuá na CIC
O deputado Ney Leprevost (União), presidente da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa, encaminhou expediente oficial à Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba, solicitando providências urgentes para melhorar a sinalização viária e a acessibilidade no entorno do Viaduto do Caiuá, no bairro da CIC.
Segundo o parlamentar, ele tem recebido diversas reclamações da população sobre os congestionamentos no local, especialmente na Rua Raul Pompéia que se tornou um problema diário para os motoristas. De acordo com relatos da população, a situação se torna ainda pior nos horários de maior movimento colocando em risco a vida de motoristas e pedestres.
“Propomos medidas que visam melhorar a acessibilidade e diminuir o tempo de viagem dos motoristas, além de trazer mais segurança no que se refere ao número de acidentes no local”, afirmou Leprevost.
Notícias Relacionadas
Deputado Ney Leprevost (Republicanos) cobra das concessionárias obras urgentes para reduzir acidentes nas rodovias federais do Paraná
De acordo com o parlamentar, o objetivo é obter informações detalhadas sobre as obras e intervenções em andamento para reduzir acidentes, especialmente os com vítimas fatais, nos trechos sob administração dessas empresas.
Leia maisAudiência pública debate e recebe demandas dos bairros de Curitiba na Assembleia Legislativa
Evento, no Auditório Legislativo, foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (REP)
Leia maisAssembleia Legislativa condecora profissionais da enfermagem em sessão solene pelo Dia Internacional da categoria
Evento destacou a atuação de enfermeiros, técnicos, auxiliares e obstetrizes, além da importância da categoria durante a pandemia e no sistema público de saúde do Paraná
Leia mais
Assembleia promove sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem
Evento ocorre na quarta-feira (13), às 18h30, no Plenário da Casa de Leis, por iniciativa do deputado Ney Leprevost (REP).
Leia mais