Deputado Paulo Gomes (PP) propõe parceria entre comissões de Defesa do Consumidor da Assembleia e da Câmara Federal

11/07/2023 14h27 | por Assessoria Parlamentar

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Gomes (PP), ao lado do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, Deputado Federal Jorge Braz (Republicanos-RJ).Créditos: Divulgação

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deputado estadual Paulo Gomes (PP), esteve em Brasília em missão oficial para uma reunião com o Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, Deputado Federal Jorge Braz (Republicanos-RJ). A Vice-Presidência da Comissão federal é do Deputado Federal Celso Russomano (Republicanos-SP).

Na pauta do encontro a iniciativa de Paulo Gomes de estabelecer uma parceria técnica e jurídica entre as duas comissões com o objetivo de dar ainda mais qualidade à elaboração das leis em defesa do consumidor paranaense.

Na ocasião, Paulo Gomes também esteve reunido com Lilian Albuquerque, Secretária Executiva da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados. O Deputado Paulo Gomes foi à Capital Federal acompanhado da Secretária da Comissão de Defesa do Consumidor da Casa, Lindamir Colontonio.