Deputado Plauto Miró Guimarães (dem)

19/06/2008 16h02 | por
Distribuído em 19/06/08DEM REÚNE LIDERANÇAS EM PONTA GROSSAOs Democratas, com organização do deputado estadual Plauto Miró Guimarães, promove neste sábado (21) na cidade de Ponta Grossa um grande encontro partidário. A reunião, a exemplo do que já vem ocorrendo em todo o Paraná, visa apresentar as ações do partido, antes das convenções municipais, para os pré-candidatos as eleições de outubro.O encontro será realizado a partir das 8h30 na sede da empresa Iberá Sementes, no bairro Los Angeles, em Ponta Grossa. Na programação, consta ainda um curso apresentado pelo cientista político e vereador por Campo Largo, Marcelo Puppi, que irá abordar os aspectos eleitorais e como deve ser a atuação dos pré-candidatos durante a campanha eleitoral.Além do deputado Plauto Miró, já estão confirmadas as presenças dos deputados federais Abelardo Lupion (presidente estadual do DEM), Luiz Carlos Setim, Luciano Pizzato, Eduardo Sciarra, e dos também deputados estaduais Nelson Justus (presidente da Assembléia Legislativa), Durval Amaral, Élio Rush e Osmar Bertoldi, entre outras lideranças do partido nos Campos Gerais e no Paraná.