Deputado Romanelli repudia ataques contra bispo Orlando Brandes, Papa e CNBB
O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) criticou, na sessão plenária desta segunda-feira (18), os ataques feitos pelo deputado estadual de São Paulo, Frederico D’Ávila (PSL), ao Papa Francisco, ao arcebispo de Aparecida do Norte, Orlando Brandes e à CNBB (Confederação Nacional de Bispos do Brasil).
“Manifestar o meu sentimento de tristeza pelos ataques duríssimos contra o arcebispo Dom Orlando Brandes, à CNBB e ao Papa Francisco”, disse. Romanelli afirmou que as divergências de posicionamento até podem acontecer, mas devem ocorrer de forma respeitosa. “A CNBB exerce um papel relevante ao país, inclusive foi essencial no processo de redemocratização do Brasil”.
Notícias Relacionadas
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais
Fim das bets aumenta consumo das famílias brasileiras, aponta deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar trata as apostas como questão de saúde pública e defende proteção da renda e atendimento a quem sofre com o vício.
Leia mais
Acervo da Orquestra Sinfônica do Paraná vai integrar patrimônio cultural do Estado
Leia mais
Audiência Pública debate andamento do Plano Plurianual do Estado do Paraná
Encontro na Assembleia Legislativa faz balanço das ações realizadas e discute planejamento para o último ano do PPA
Leia mais