Deputado Soldado Adriano José (PP) homenageia profissionais da segurança pública em Brasília

06/09/2023 16h47 | por Assessoria Parlamentar

“As menções honrosas entregues são uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais que se destacam na área de segurança pública”, afirmou o deputado Soldado Adriano José.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Na semana passada, em Brasília, o deputado Soldado Adriano José (PP) entregou duas menções honrosas a profissionais que se destacaram em suas atividades na área de segurança pública. As homenagens foram concedidas ao 1° Sargento Jeferson Schuldz e ao Cabo Elemar Silveira, em reconhecimento ao excelente trabalho prestado por eles.

O 1° Sargento Jeferson Schuldz recebeu a menção honrosa em virtude da sua atuação brilhante na DIOPI - Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. De acordo com o parlamentar, suas ações têm contribuído de maneira significativa para o desempenho dessa importante instituição, que tem como objetivo garantir a segurança e o bem-estar da população.

“O trabalho realizado por ele é fundamental para o sucesso das operações integradas e de inteligência, que visam combater a criminalidade e promover a segurança em todo o país”, destacou Soldado Adriano José.

O Cabo Elemar Silveira também recebeu menção honrosa devido ao excelente trabalho prestado à população. Sua dedicação e competência têm sido fundamentais para o sucesso da DIOPI, contribuindo para a eficiência das operações e para a promoção da segurança nacional.

O deputado parabenizou o Cabo Elemar Silveira pelo reconhecimento merecido e ressaltou seu comprometimento e os resultados alcançados. Ele destacou a importância do profissionalismo e da eficiência demonstrados pelo cabo, que serve como exemplo para todos os membros da instituição.

“As menções honrosas entregues são uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais que se destacam na área de segurança pública”, concluiu o parlamentar.