Deputado solicita linha de crédito específica para academias de ginástica

11/03/2021 11h55 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter (PSD).

Deputado Cobra Repórter (PSD).Créditos: Orlando Kissner/Alep

Deputado Cobra Repórter (PSD).

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná nesta quinta-feira (11), está solicitando à Fomento Paraná, em caráter de urgência, a abertura de linha de crédito específica para academias de ginástica, para que possam suportar o impacto financeiro imposto pela pandemia do coronavírus.

Ele lembra que esses empresários foram fortemente afetados pela pandemia e precisam de suporte para reiniciarem gradativamente suas atividades, com a segurança, qualidade e responsabilidade, que sempre demonstraram no trato com todos os alunos.

"As academias têm como maior fonte de renda a mensalidade e foram muito atingidas com a suspensão das atividades e o fato de que muitos alunos deixaram de frequentar as academias, seja pelo fato dos locais terem ficado fechados por um longo período ou por problemas financeiros. Sabemos que a reconquista deste público será gradativa, por isso solicitamos ao governador do Estado, para que determine a abertura de linha de crédito especial para as academias de ginástica para ajudar no reequilíbrio e reorganização para a retomada de suas plenas atividades", defende o deputado.