03/05/2021 17h10 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar

Deputados aprovam voto de pesar pela morte da Dra. Rose, prefeita de Querência do Norte.Créditos: Prefeitura de Querência do Norte

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) registrou na sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (3) o envio de um voto de pesar em nome Poder Legislativo para a família de Rozinei Aparecida Raggioto Oliveira. Conhecida como Dra. Rose, era prefeita de Querência do Norte e faleceu na última sexta-feira (30) por complicações causadas pela Covid-19.

“Mais do que perder uma pessoa exemplar, comprometida com as causas sociais, perdemos uma gestora pública extraordinária. Muito qualificada e competente”, afirmou Romanelli que propôs o voto de pesar e que foi aprovado por todos os deputados.

Romanelli destacou que a atuação da Dra. Rose, tanto como profissional da odontologia como no poder público, ficará marcada. “Foi uma pessoa contemporânea com os desafios atuais. Com visão profunda das desigualdades, era defensora da região, do desenvolvimento sustentável e da União dos municípios”.