Deputados aprovam votos de pesar por morte de jornalistas em Cascavel Shara Miranda e Celeste Pereira foram vítimas de acidente na manhã do último domingo (12), na BR 467, em Cascavel.

13/02/2023 16h56 | por Assessoria Parlamentar

De autoria do deputado Oziel Luiz Batatinha (MDB), o requerimento foi aprovado por unanimidade dos parlamentares paranaenses.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Os deputados estaduais do Paraná, aprovaram em sessão plenária nesta segunda-feira (13) votos de pesar pela morte das jornalistas Shara Miranda e Celeste Pereira, vítimas de um grave acidente de trânsito na BR 467 na manhã de domingo (12), em Cascavel, região Oeste do estado.

Shara Miranda tinha 25 anos, era natural de Curitiba e formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário FAG em 2022. Trabalhava no Grupo Catve como repórter há três anos. Ficou conhecida na imprensa cascavelense por seu profissionalismo, competência e o jeito bem-humorado de levar a vida. Ela deixa uma filha de quatro anos.

Celeste Pereira tinha 24 anos, natural de Quedas do Iguaçu, também realizou a graduação em jornalismo pelo Centro Universitário FAG em 2020. Atuava como diretora de criação em uma agência de publicidade. A jovem marcou o jornalismo regional pela sua criatividade, sua luta em defesa das mulheres e seu carisma com os colegas de profissão. Celeste era filha única.

Apesar da breve trajetória, as jornalistas fizeram a diferença na comunicação regional. Aos familiares, amigos e colegas da imprensa, presto minhas sinceras condolências, pedindo a Deus que lhes traga conforto e que as receba em sua infinita bondade.