Para o deputado do Democratas Pedro Lupion, a população deu um recado não apenas para a presidente Dilma Roussef, mas para todos os políticos de que não aguenta mais os escândalos envolvendo os gastos públicos.
(Sonora)
O líder do governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli, disse que a manifestação é parte da democracia . E que cada político deve entender o recado das ruas. Para ele, é preciso encontrar meios para combater a corrupção no país.
(Sonora)
Na opinião do presidente do Legislativo paranaense, o deputado Ademar Traiano, o sentimento da população deve ser respeitado e avaliado pelos governantes, principalmente pelo governo federal, principal alvo dos protestos.
(sonora)
As manifestações de rua deste domingo, 15 de março, contra o governo da presidente Dilma Roussef, ocorreram em todos os estados. Pelo menos 152 municípios tiveram protestos. O maior deles foi em São Paulo, onde, segundo a Policia Militar, um milhão de pessoas participaram. No Paraná, segundo a PM, 80 mil pessoas foram às ruas. De Curitiba, Cláudia Ribeiro.