Deputados estaduais se despedem de Bernardo com homenagens Os deputados estaduais se manifestaram, via redes sociais, sobre a morte do deputado Bernardo Carli (PSDB).

22/07/2018 16h11 | por Diretoria de Comunicação
Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo

Deputados manifestam pesar pela morte de BernardoCréditos: Vinícius Leme/Alep

Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo

Deputados manifestam pesar pela morte de BernardoCréditos: Vinícius Leme/Alep

Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo

Deputados manifestam pesar pela morte de BernardoCréditos: Vinícius Leme/Alep

Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo

Deputados manifestam pesar pela morte de BernardoCréditos: Vinícius Leme/Alep

Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo

Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo.Créditos: Vinícius Leme/Alep

Deputados manifestam pesar pela morte de Bernardo.
Os deputados estaduais se manifestaram, via redes sociais, sobre a morte do deputado Bernardo Carli (PSDB). Num clima de muita tristeza, os colegas prestaram homenagens com depoimentos e fotos:


Ademar Traiano
, presidente da Assembleia: “Com profunda tristeza decretei luto oficial de 3 dias na Assembleia Legislativa. Nunca estamos preparados pra enfrentar a morte, ainda mais de um jovem alegre, com um futuro inteiro pela frente. Nosso amigo, Bernardo Carli, partiu hoje num trágico acidente de avião. Ainda estamos em choque. Com uma imensa dor... Bernardo é filho do ex-deputado Fernando Carli e sobrinho do deputado Plauto, amigos meus que vão precisar de muita força pra atravessar esse momento de tanto sofrimento. 

Que o Bernardo esteja agora num lugar de muita luz e paz. E que continue a espalhar sua alegria por lá, como fez aqui com a gente”. 


Plauto Miró, primeiro secretário: “Hoje é um dia de imensa tristeza. Perdi meu sobrinho, meu amigo e meu companheiro de Assembleia. Desde o seu nascimento, acompanhei cada passo do crescimento do Bernardo Carli. De menino ao homem que se dedicava ao extremo para ser um deputado cada vez melhor. Mas acima de tudo, o Bê, como a gente o chamava em casa, era um ser humano extraordinário. O Paraná perde um deputado com uma trajetória brilhante. A nossa família perde alguém que deixará uma imensa saudade em nossos corações”.


Alexandre Curi - “Vai com Deus meu irmão”.


Pedro Lupion - “Vai com Deus meu amigo Bernardo Carli, muito triste!!!”.


Guto Silva - “Profundo pesas pelo falecimento do meu amigo e colega de plenário, deputado estadual Bernardo Carli, jovem expoente da política paranaense, com o qual tive a honra de trabalhar pelo nosso Estado. Sua marcante trajetória na vida pública é encerrada precocemente por um acidente aéreo, deixando desolados todos que conviveram com Bernardo. Toda solidariedade à família Ribas Carli e aos familiares do piloto, também vítima confirmada do desastre desta manhã. Momento de muita tristeza para o Paraná”.


Maria Victória - “Ber, meu amigo, que honra a minha ter feito parte de sua vida. Quantas conquistas juntos, especialmente por nossa Iretama. Você deixou seu legado, ajudando muito as pessoas. Aprendi bastante com você e sentirei muito sua falta, assim como o Paraná, que perde hoje um grande homem, querido e sempre sorridente. Deus já lhe acolheu de braços abertos. Que os anjos da guarda te guiem à paz eterna”.


Alexandre Guimarães - “Hoje fomos surpreendidos por uma triste notícia, perdemos o nosso companheiro de trabalho, Bernardo Carli. Convivi os últimos três anos com esse grande amigo, todos estamos chocados com a forma trágica com que perdemos nosso companheiro! Deixo aqui meus sentimentos à toda família e amigos!


Artagão Júnior - “Infelizmente, no dia de hoje recebemos a notícia da morte do nosso amigo deputado Bernardo Carli. Um dia triste, de reflexões e de tristeza para aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com o Bernardo, um jovem trabalhador, sonhador, de um coração grande, de uma humildade contagiante. Infelizmente chegou a sua hora, e os nossos sentimentos são de tristeza e lamentação. Pedimos a Deus que conforte a família e todos os amigos do nosso amigo deputado Bernardo Carli”.




Cantora Mara Lima - “Estou profundamente triste com a morte do meu amigo deputado Bernardo Carli em um acidente aéreo na manhã de hoje. Peço a Deus que conforte a família Ribas Carli assim como os amigos e familiares do piloto e co-piloto que também perderam a vida neste trágico acidente”.


Claudia Pereira - “Um grande amigo. Sempre feliz e educado, era um menino simples e trabalhador. dedicava a sua vida a melhorar a vida das pessoas. Que Deus conforte sua família, assim como a dos que com ele se foram... Sentiremos muito a sua falta, Bernardo. Saudades.”.


Cobra Repórter - “Lamento profundamente a morte do meu colega de Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bernardo Ricas Carli e seu piloto, que foram vítimas de uma queda de avião nesta manhã em Paula Freitas, região Sul do Paraná.  Que Deus conforte os familiares da perda de uma pessoa tão jovem, de apenas 32 anos, e com m futuro promissor”.


Francisco Bührer - “Profundo pesar pelo falecimento do meu amigo, deputado estadual Bernardo Carli e aos pilotos do avião. Toda solidariedade às famílias e amigos”.



Marcio Pauliki - “Que Deus lhe receba em seus braços Bernardo. Suas conquistas a favor dos mais humildes ficarão na história”.


Missionário Ricardo Arruda - “É com profundo pesar que venho falar sobre meu colega de plenário, o deputado estadual Bernardo Carli, que faleceu neste domingo. Muito triste, mas que ele esteja já nos braços e no amor de Deus. Meus sinceros sentimentos a toda a família”.


Paulo Litro - “Com grande tristeza hoje, recebi a notícia do falecimento do meu amigo, companheiro de partido e da Assembleia Legislativa, Bernardo Ribas Carli. O Paraná perde um grande político, pessoa de caráter extraordinário, um jovem cheio de ideais e que com certeza será recebido de braços abertos por Deus. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.


Ratinho Júnior - “A lembrança que eu sempre vou ter do Bernardo é de um amigo confiável. Alegre e entusiasmado o tempo todo e pronto pra ajudar. Parceiro no plenário e no dia a dia, era uma jovem liderança que começava a se consolidar pelas boas idéias e pelo trabalho incansável. Meu coração está em luto e minhas orações voltadas para a família Carli”.



Evandro Junior - "Inacreditável. Deus levou um irmão que a vida me deu. O Bernardo era um guerreiro, ou um “monstrão”, como a gente brincava, que diariamente defendia com muito força e personalidade os interesses do Paraná. Deixou seus pais, em pleno domingo pela manhã, para trabalhar pelas pessoas, fazer o que mais gostava e não voltou mais. A sua presença eu levarei comigo pro resto da minha vida, pelos bons momentos que passamos juntos, pelas tantas viagens, por tudo que aprendi com você e pelas amizades que você me deixou. Vai com Deus meu irmão e OBRIGADO".


Schiavinato - “Nessas horas nos faltam palavras. O Bernardo era um grande ser humano. Jovem, centrado, cordial, sem inimigos no campo político, pessoa agradável a todos. Esteve ao nosso lado nas causas do Paraná. Como é o destino. Muita tristeza. Que Deus possa confortar as famílias nesse momento difícil”.


Tiago Amaral - “Profundamente abalado com a notícia trágica da morte do meu amigo e colega de plenário, deputado Bernardo Ribas Carli. Uma perda prematura. Que Deus possa confortar e dar força à família neste imenso momento de dor, assim como aos familiares do piloto e co-piloto que também perderam a vida neste acidente. Descanse em paz, amigo”.


Professor Lemos - Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado estadual Bernardo Ribas Carli. Carli foi vítima de acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo (22/07), no município de Paula Freitas, no sul do Paraná. Toda nossa solidariedade aos amigos e familiares neste momento de profunda tristeza.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação