NOTÍCIA
Notícia
Deputados pedem recursos para Clínica Odontológica da UEL
17h02
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Ricardo da Guia Rosa.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
2 min de leitura
1.306 visualizações
Os deputados estaduais Tercílio Turini (PPS), Gilberto Martin (PMDB) e Antonio Carlos Belinati (PP) reuniram-se nesta quarta-feira (4) com o secretário de Planejamento do Paraná, Cassio Taniguchi, e solicitaram a inclusão de recursos no Orçamento do Estado para conclusão da obra da Clínica Odontológica no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Os parlamentares destacaram a importância da clínica no atendimento à comunidade de Londrina e região e pediram a liberação dos R$ 20 milhões necessários.
“Sentimos boa vontade do secretário Taniguchi e vamos acompanhar o andamento da elaboração do Orçamento na Secretaria de Planejamento. Entregamos a planilha das obras e solicitamos a garantia de que pelo menos uma parte dos recursos seja programada para 2014, para dar continuidade à construção da nova Clínica Odontológica. Mesmo que a outra parte fique para 2015, o importante é não deixar a obra parada”, enfatizou Turini.
A reunião com Taniguchi foi agendada depois que a reitora da UEL, Nadina Moreno, pediu aos deputados da região de Londrina para intercederem junto ao Governo do Estado em apoio à Clínica Odontológica. “Estivemos com a reitora na última sexta-feira (30) e ela expôs a situação da obra. Assumimos o compromisso de trabalhar pela liberação do dinheiro”, relata Turini.
“Sentimos boa vontade do secretário Taniguchi e vamos acompanhar o andamento da elaboração do Orçamento na Secretaria de Planejamento. Entregamos a planilha das obras e solicitamos a garantia de que pelo menos uma parte dos recursos seja programada para 2014, para dar continuidade à construção da nova Clínica Odontológica. Mesmo que a outra parte fique para 2015, o importante é não deixar a obra parada”, enfatizou Turini.
A reunião com Taniguchi foi agendada depois que a reitora da UEL, Nadina Moreno, pediu aos deputados da região de Londrina para intercederem junto ao Governo do Estado em apoio à Clínica Odontológica. “Estivemos com a reitora na última sexta-feira (30) e ela expôs a situação da obra. Assumimos o compromisso de trabalhar pela liberação do dinheiro”, relata Turini.
Notícias Relacionadas
14:49
Aeroporto de Guarapuava era um sonho que se tornou realidade”, comemora deputado Fabio Oliveira (Novo)
Leia mais
14:33
Deputado Fabio Oliveira (Novo) cobra transparência em recursos para Rio Bonito do Iguaçu
Deputado Fabio Oliveira (Novo) cobra transparência em recursos para Rio Bonito do Iguaçu
Leia mais
17:25
Assembleia Legislativa anuncia nesta quarta-feira (10) repasse de R$ 20 milhões para a construção do HCzinho
Além da cerimônia de assinatura da transferência de recurso, também será realizada solenidade alusiva aos 64 anos do Hospital de Clínicas, com entrega de homenagens.
Leia mais
16:24
Assembleia Legislativa do Paraná repassa R$ 100 milhões para o maior programa de creches do país
Valor fará parte do investimento de R$ 391,4 milhões do Governo do Estado com previsão de atender até 13.800 crianças em 250 municípios paranaenses.
Leia mais