Dobrandino Conquista R$ 626 Mil Para a Pavimentação de Iguatu

19/02/2008 17h26 | por MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO DOBRANDINO DA SILVA (PMDB) / 41 3350-4237 - 3353-6000 / dobrandino@brturbo.com.br - imprensadobran
O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) participou nesta terça-feira (19), na Escola de Governo, da assinatura de licitação para obras de pavimentação no valor de R$ 626 mil para Iguatu - cidade do Oeste do Paraná. “O governador Roberto Requião liberou esses recursos para pavimentação de ruas importantes de Iguatu. É o nosso compromisso que firmamos durante a campanha eleitoral com a população de Iguatu e estamos cumprindo”, disse Dobrandino. O prefeito de Iguatu, Martinho Lucas de Godoy (PMDB), junto com a presidente da Câmara de Vereadores, Lucy de Oliveira Rosa, acompanharam a solenidade de assinatura da licitação. “São recursos bem vindo. Esses R$ 626 mil chegam em boa hora para pavimentação dessas ruas e estradas importantes de Iguatu”, disse. Dobrandino destacou que o prefeito Martinho está inovando no setor habitacional, com a construção de 46 casas para pessoas de baixa renda – 18 em madeira e 28 em alvenaria. As casas tem 42 metros quadrados, com banheiro em alvenaria, dois quartos, sala, cozinha. As prestações ficarão em torno dos R$ 20,00 por mês e poderão ser quitadas em cinco anos. A área terá toda infra-estrutura e os futuros moradores já estarão cadastrados para os programas sociais da Luz Fraterna, Tarifa Social da Sanepar e Leite das Crianças, do Governo do Paraná. Entre outras obras do Governo do Estado, a cidade está recebendo um aterro sanitário e um centro de saúde de atenção integral à mulher e à criança. “Iguatu está recebendo atenção especial do Governo do Estado e isto está aprovando não só com a liberação desses recursos para pavimentação, como também o centro de saúde, o aterro sanitário e os programas sociais”.