Notícia
Destaque
Dobrandino Solicita Recursos Para Capeamento Asfáltico Em Matelândia
Jornalista: Jusciana Molinari
Fonte: Gabinete do deputado Dobrandino da Silva
1 min de leitura
356 visualizações
O deputado Dobrandino da Silva encaminhou à Secretaria de Transportes, solicitação para o capeamento asfáltico, na estrada rural que liga Matelândia à Comunidade de Linha Marquesita.“Com esta ligação, vai facilitar a vida de quem usa a estrada, inclusive no que diz respeito ao tempo gasto para se locomover de um local a outro– que será menor - ”, justifica o parlamentar.“A pedido da Prefeitura, o DER já fez o cálculo dos custos para a obra, que está orçada em R$ 786.100,41. Estamos no aguardo da resposta e esperamos que seja positiva para o bem da comunidade”, completa.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais