Documento final da Agenda Paraná é entregue ao presidente da Assembleia

26/08/2014 16h42 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração de Annick Marques e Silva.

Da esquerda para a direita, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), Valdir Rossoni (PSDB) e Wilson Quinteiro (PSB). Créditos: Nani Gois (Alep / crédito obrigatório)

Na segunda-feira (25) foi entregue o relatório final da Agenda Paraná ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB). A comissão especial encarregada de elaborar a Agenda foi presidida pelo deputado Wilson Quinteiro (PSB) e teve como relator o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), e reuniu em um único documento diversas demandas estratégicas do Estado, sobretudo com relação a investimentos federais em logística, infraestrutura, ensino superior e novos desafios. As propostas elencadas no relatório devem ser entregues aos candidatos a Presidência da República, com o intuito de melhorar a relação Estado/União. O relatório encontrasse disponível no site da Alep.

Acesse aqui o relatório final da Agenda Paraná