Notícia

Douglas Fabrício defende vacinação prioritária para policiais e bombeiros

16h27
por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.016 visualizações
O deputado Douglas Fabrício (PPS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando que policiais, bombeiros e profissionais da segurança pública em geral também passem a ser atendidos prioritariamente com as campanhas públicas de vacinação contra a gripe. O parlamentar ressalta que a demanda lhe foi apresentada diretamente por um policial militar de Campo Mourão. Segundo Douglas, trata-se de uma reivindicação muito justa, já que especialmente policiais militares e civis estão constantemente em contato direto com a população e, por isso, é necessário que sejam incluídos entre aqueles que devam receber prioritariamente as vacinas.

Compartilhar: