Douglas Fabrício Visita 22 Municípios No Recesso Parlamentar

31/07/2007 16h40 | por Assessoria de Imprensa: Fabiane Prohmann / (41) 3350-4166 / www.douglasfabricio.com.br
Mais de mil pessoas estiveram nas reuniões, realizadas em 22 cidades da região da Comcam e da Amerios, que resultaram em importantes filiações para o PPS. Douglas também participou do Projeto Pé na Estrada que o PPS está levando para todo o país, visando organizar e fortalecer os diretórios para as eleições municipais de 2008. O Projeto é coordenado pelo presidente estadual do partido, Rubens Bueno, que também esteve na região da Comcam no final de semana. Douglas Fabrício esteve nas cidades de Jussara, Cianorte e Umuarama (onde se reuniu com lideranças de 15 municípios) e ainda na Câmara Municipal de Xambrê. Nestes municípios a prestação de contas abordou os projetos de lei apresentados, os requerimentos aprovados na Assembléia entre outros assuntos de interesses da comunidade local. Na região da Comcam o deputado aproveitou a semana de recesso para prestar contas às lideranças de Campo Mourão, Ubiratã, Campina da Lagoa, Nova Cantu, Roncador, Iretama, Farol, Janiópolis, Moreira Sales, Goioerê, Mamborê, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Quinta do Sol, Fênix, Terra Boa, Peabiru e Araruna. Recebido por vereadores, prefeitos, representantes de entidades da sociedade civil e lideranças partidárias, o deputado falou também da importância das lideranças locais se organizarem para a formação de candidaturas próprias nas próximas eleições. Durante as visitas Douglas ouviu a opinião das lideranças sobre a atuação do governo do Estado para o interior, e ainda recebeu opiniões sobre projetos que beneficiem a região, especialmente no setor agrícola, principal fonte de renda da maioria dos paranaenses. Pé na EstradaAtravés do Projeto Pé na Estrada, o deputado Douglas Fabrício - que é coordenador regional do partido - acompanhou o presidente do PPS, Rubens Bueno, em reuniões com lideranças da Comcam, visando apresentar chapa completa nas eleições municipais em 2008. Em Corumbataí do Sul os dois foram recebidos por agricultores e outras lideranças locais, entre elas cinco vereadores, três deles do PPS, que apoiaram a candidatura de Douglas nas eleições do ano passado. Em Barbosa Ferraz os representantes do PPS visitaram órgãos de imprensa e se reuniram com líderes da comunidade, como os vereadores Edenilson Milliossi e Fábio Caparroz, pré-candidato a prefeito no município. Em Fênix, Douglas e Bueno visitaram lideranças locais e membros do PPS. O Projeto Pré na Estrada prosseguiu em Quinta do Sol. A Câmara Municipal foi palco da reunião que contou com a presença dos vereadores Helmut Etegton (PPS), Orlando Montanhari (presidente da Câmara - PSB) e Oriedes Maria Marques, além de outras lideranças, como Antonio Roberto de Assis (pré-candidato a prefeito). Depois de passar por Quinta do Sol o Pé na Estrada seguiu para Peabiru, onde foram realizadas novas filiações.Em Araruna 130 pessoas prestigiaram a iniciativa do partido. Entre as várias lideranças estiveram na mesa principal o ex-prefeito Renato Toaldo, o vereador Natanael Faria (presidente do PPS local), Antonio Ramalho (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Mino Bonato (empresário) e a representante da ala feminina Maria Lucia (PHS). Ao final da reunião foram contabilizadas diversas filiações, o que deve contribuir para o fortalecimento do partido na cidade, além de aumentar as chances de candidaturas vencedoras em 2008.