Encontro Define Pré-candidatura do Pps à Prefeitura de Prudentópolis

27/02/2008 15h38 | por LCM
No dia 23 de fevereiro, uma concorrida reunião do PPS, na cidade de Prudentópolis, contou com a presença de diversas lideranças da região, destacando-se o presidente do PPS local, Julio Durski, o deputado federal César Silvestri, o deputado estadual Felipe Lucas, os vereadores Acir Prates, Iaroslau Woruby, Gilvan Agibert, bem como alguns suplentes deste cargo. Também participaram autoridades eclesiásticas e aproximadamente cem pessoas, representando diferentes segmentos da sociedade. Na ocasião, foi lançada a pré-candidatura do vereador Gilvan para concorrer à prefeitura daquele município. Na abertura do encontro, o presidente Julio Durski agradeceu a presença de todos, cumprimentando os novos filiados, mencionando que naquele momento estava dando início à caminhada para eleição do futuro prefeito de Prudentópolis, e o nome do vereador Gilvan Agibert foi lançado como pré-candidato do partido. Durski também criticou o trabalho do atual executivo local destacando o total abandono a que está entregue a população do município.Nome forteNa ocasião, o deputado estadual Felipe Lucas destacou a força política de Gilvan, que se destacou nas últimas eleições para o legislativo paranaense, em que conseguiu mais de 7.000 votos. “Só esse número já o credencia a concorrer ao executivo municipal”, avaliou. O deputado salientou também a importância do apoio dos vereadores à pré-candidatura naquele momento lançada, reconhecendo, também, que Prudentópolis não merece a situação política que hoje se encontra, pois certamente isso faz com que o município perca investimentos em todos os setores. “Agibert é o nosso nome forte para o pleito, porém para que o sucesso seja conseguido é necessária a união de todos em prol da sua candidatura”, alertou.O deputado federal César Silvestri reportou-se ao tempo em que se iniciou na carreira política como candidato a vice-prefeito de Guarapuava, derrotando forças políticas poderosas. No seu entender, em Prudentópolis não será diferente, destacando que as dificuldades serão resolvidas e que por meio do trabalho, entusiasmo e muita luta certamente a vitória será alcançada. No encontro foi lançado o slogan da campanha: “Prudentópolis precisa mudar”.Finalizando o encontro, Gilvan Agibert agradeceu o apoio e a lembrança do seu nome ao pleito municipal, sentindo-se orgulhoso e honrado. O pré-candidato reconhece que Prudentópolis não pode ficar mais como está, salientando que o município possui hoje em torno de 9.000 pequenos produtores que depositaram sua confiança em dirigentes que não corresponderam às suas aspirações. Finalizando, o vereador colocou seu nome à disposição do partido na convenção municipal, destacando que a principal meta é fazer Prudentópolis mudar e voltar ao seu trajeto desenvolvimentista e vitorioso.