Engefoto vence licitação para projeto executivo de duplicação da PR 445 até Mauá da Serra Empresa tem até um ano para entregar projeto

11/03/2020 18h28 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Em andamento, o trecho de 15 km de Londrina a Irerê que está sendo duplicado tem prazo para conclusão em outubro deste ano.

Em andamento, o trecho de 15 km de Londrina a Irerê que está sendo duplicado tem prazo para conclusão em outubro deste ano.Créditos: Divulgação

Em andamento, o trecho de 15 km de Londrina a Irerê que está sendo duplicado tem prazo para conclusão em outubro deste ano.

A empresa Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos venceu licitação para elaborar o projeto executivo de duplicação de Irerê a Mauá da Serra, com extensão de 49,7km. O DER divulgou o resultado em Diario Oficial homologando a licitação e iniciando a contratação da empresa.

Das empresas que disputaram a licitação, a Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos obteve a maior nota técnica 99,6 e o menor preço de R$ 3.265.796,68. Com os impostos, o valor total é de R$ 3.679.899,70, e o financiamento é pelo Banco Interamericano de desenvolvimento (BID). 

“Uma ótima notícia é que a empresa propôs a entrega do projeto em até um ano, menos do que o previsto na licitação, que era de um ano e três meses”, afirmou o deputado Tiago Amaral (PSB), que integra a Comissão de Infraestrutura que vem trabalhando para a duplicação da PR-445, aguardada há pelo menos 30 anos. Segundo o deputado, a Comissão já entrou em contato com a empresa para convidar um representante para participar da próxima reunião do grupo.

Com a definição da vencedora, será assinado o contrato para início dos trabalhos.  Instalada em Curitiba, a empresa foi fundada em 1980.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação