Escola do Legislativo debate Inovações na gestão pública Palestras serão realizadas na segunda-feira (20) às 9h30 com transmissão pela TV Assembleia e mostram caminhos para impactar a sociedade.

15/06/2022 11h29 | por Vanderson Luiz
Escola do Legislativo traz uma prévia do maior evento de tecnologia e inovação do País.

Escola do Legislativo traz uma prévia do maior evento de tecnologia e inovação do País.Créditos: Arte: Vanderson Luiz

Escola do Legislativo traz uma prévia do maior evento de tecnologia e inovação do País.

Na próxima semana, Curitiba receberá um dos maiores eventos do País sobre inovação e tecnologia, o Viasoft Connect 2022, com centenas de palestrantes e dezenas de expositores, além de uma série de outras atrações, todas concentrada na Expo Unimed, no Bairro Mossunguê.

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná firmou convênio com o evento e na segunda-feira (20), a partir das 9h30, reunirá dois renomados palestrantes para falar sobre as inovações na gestão pública. O evento será realizado no Auditório Legislativo da Assembleia Legisltiva e também poderá ser acompanhado na TV Assembleia e redes sociais da Casa. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, clicando aqui.

Quem abre o encontro é o advogado Rhodrigo Deda, doutorando em Engenharia de Software e mestre em Tecnologia e Sociedade, que abordará o tema “Conectando a inovação ao cidadão”. Na sequência, André Telles falará sobre “Inovação na Gestão Pública: Formas de causar impacto positivo na sociedade”. André é superintendente de inovação do Governo do Estado e diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVBPR).

O Viasoft Connect será realizado entre os dias 22 e 24 e abordará diversas áreas como agronegócios, empreendedorismo e cases de sucesso, gestão de negócios, gestão de times e recursos humanos, indústria e logística, inovação e cidades inteligentes, inteligência comercial e varejo, lei geral de proteção de dados, marketing e tecnologia.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação