Evandro Junior propõe criação de Bloco Municipalista

25/02/2015 17h15 | por Luiz Alberto Pena

Créditos: Sandro Nascimento/ Alep

O deputado Evandro Junior (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a formação do Bloco Temático Municipalista. Segundo o parlamentar, a criação do bloco se justifica como espaço permanente de debate e apresentação de soluções para praticamente todas as questões que envolvem os interesses da população. “Cabe lembrar que é nos municípios que residem, produzem e se utilizam de serviços públicos os paranaenses, razão pela qual um fórum perene de atenção pode se converter em um instrumento capaz de abrigar demandas, dar-lhes encaminhamento, além de aperfeiçoar políticas públicas que contribuam para a melhoria do bem estar da população”.
Diante do requerimento, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), já solicitou aos líderes que façam a indicação dos respectivos membros do bloco.