Evandro Junior retoma projeto "Cidadania Participativa"

26/04/2013 17h00 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da assessoria parlamentar.

Na tribuna da sessão plenária desta segunda (22) na Alep, procurador-geral de Justiça, Gilberto GiacoiaCréditos: Sandro Nascimento/Alep (crédito obrigatório)

Na tribuna da sessão plenária desta segunda (22) na Alep, jornalista Sandra Terena, presidente da ONG Aldeia Brasil.Créditos: Sandro Nascimento/Alep (crédito obrigatório)

O deputado Evandro Junior (PSDB) retomou nesta semana o projeto “Cidadania Participativa”, reunindo no Jardim América, em Maringá, cerca de 50 pessoas. Por meio da iniciativa, o deputado procura aproximar o cidadão do exercício parlamentar, proporcionando à comunidade a oportunidade criticar, sugerir e reivindicar melhorias que sejam de competência do Legislativo e do Executivo estadual. “Também encaminhamos demandas locais ao prefeito e secretários, de forma a contribuir com a solução de problemas que afetam mais diretamente o cidadão”, afirma o deputado. O projeto “Cidadania Participativa” é a continuidade do “Gabinete Itinerante”, realizado por Evandro Junior quando era vereador em Maringá.