Rádio

Evento dá continuidade à programação do Outubro Rosa na Assembleia Legislativa

18h26
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.276 visualizações
A campanha do Outubro Rosa terá continuidade na manhã desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, com a realização de palestra com Tânia Mary Gomes, presidrnte do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social.//

O evento acontece por iniciativa dos deputados Valdir Rossoni, Plauto Miró Guimarães e Reni Pereira, integrantes da Comissão Executiva da Casa.//

A apresentação acontecerá em dois horários.//

Pela manhã, a partir das 10 horas e à tarde, com início às duas horas.//

A Assembleia Legislativa vem promovendo diversas atividades ao longo de todo mês, comemorando o Outubro Rosa, com coordenação da deputada Cantora Mara Lima, do PSDB.//

A parlamentar é a autora da Lei que instituiu oficialmente no Paraná o evento dedicado à divulgação da prevenção do câncer de mama e de diversas outras ações voltadas à integridade da saúde feminina.//

Áudios

Compartilhar: