Evento dá continuidade à programação do Outubro Rosa na Assembleia Legislativa
O evento acontece por iniciativa dos deputados Valdir Rossoni, Plauto Miró Guimarães e Reni Pereira, integrantes da Comissão Executiva da Casa.//
A apresentação acontecerá em dois horários.//
Pela manhã, a partir das 10 horas e à tarde, com início às duas horas.//
A Assembleia Legislativa vem promovendo diversas atividades ao longo de todo mês, comemorando o Outubro Rosa, com coordenação da deputada Cantora Mara Lima, do PSDB.//
A parlamentar é a autora da Lei que instituiu oficialmente no Paraná o evento dedicado à divulgação da prevenção do câncer de mama e de diversas outras ações voltadas à integridade da saúde feminina.//
Notícias Relacionadas
Assembleia Legislativa adia para esta terça-feira (6) a retomada dos trabalhos em Plenário
Acordo de líderes define duas sessões ordinárias consecutivas, com início às 14h30.
Leia mais
Conheça os 54 parlamentares que vão representar os paranaenses na Assembleia na legislatura 2027-2031
Com 23 nomes novos e 31 reconduzidos ao cargo, taxa de renovação da Casa fica em 42,59%; resultado foi oficializado pelo TRE-PR na noite deste domingo (4).
Leia mais
Tradições, fé e resistência: programa Arte e Cultura mostra a rica história da Lapa
Em entrevista à TV Assembleia, o historiador e pesquisador Márcio Assad fala sobre o Cerco da Lapa, a visita de Dom Pedro II, o Teatro São João, a devoção ao monge João Maria e a luta para levar a história do Paraná às salas de aula.
Leia mais
Assembleia Legislativa retoma sessões plenárias após recesso parlamentar
Projetos sobre turismo, conscientização sobre doença rara e calendário estadual estão entre os itens da pauta de segunda-feira (5).
Leia mais