Ex-governador Paulo Pimentel visita a Assembleia Legislativa

07/06/2016 17h27 | por Jaime S. Martins
Paulo Pimentel é recebido pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano, e pelo 1º secretário Plauto Miró.

Paulo Pimentel é recebido pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano, e pelo 1º secretário Plauto Miró.Créditos: Nani Gois/Alep

Paulo Pimentel é recebido pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano, e pelo 1º secretário Plauto Miró.

O ex-governador e empresário Paulo Pimentel se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), e com o 1º secretário, Plauto Miró (DEM), nesta terça-feira (7), no gabinete da Presidência. Na oportunidade, Pimentel aproveitou para convidar os parlamentares para a abertura da mostra de decoração “Casa Cor Paraná”, que acontecerá no dia 19 de junho, a partir das 19 horas.
O local para a realização da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do estado é a sede que abrigou por muitos anos a redação do tradicional jornal “O Estado do Paraná”, que foi de propriedade de Pimentel, e abrigará 50 ambientes em um espaço de seis mil metros quadrados. “Estamos montando uma belíssima exposição da Casa Cor. Será uma festa bem paranaense e não poderia deixar de convidá-los para comparecer no dia da inauguração”, disse Pimentel.
Traiano ressaltou o brilhante trabalho que Pimentel desempenhou ao longo de sua vida pública e também como profissional da comunicação. “O Paulo é um ícone da política paranaense e também do mundo jornalístico. Ele é uma das grandes referências para o estado do Paraná e sua vinda aqui na Assembleia nos estimula a continuar trabalhando num momento tão crítico da vida brasileira. Para nós é um orgulho recebê-lo na Casa”.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação