Ex-ministro Aldo Rebelo faz visita de cortesia à Assembleia Legislativa
O ex-ministro Aldo Rebelo esteve na Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda-feira (28) fazendo uma visita de cortesia aos parlamentares. Ele aproveitou para entregar ao presidente Ademar Traiano (PSDB) dois livros de sua autoria, um deles sobre o Código Florestal, produzido quando era o relator da matéria no Congresso Nacional, como deputado federal, e outro que aborda as demarcações das terras indígenas brasileiras.
Rebelo também é pré-candidato à Presidência da República pelo Solidariedade (SD). Ele aproveitou a visita ao Paraná para discutir assuntos partidários e relativos às eleições deste ano. Ele ocupou ainda os ministérios da Defesa; da Ciência, Tecnologia e Inovação; do Esporte; e da Secretaria de Coordenação Política e Relações Institucionais, nos mandatos da presidente Dilma Rousseff e do presidente Lula, além de ter sido presidente da Câmara dos Deputados.
“Aproveitei a minha vinda ao Paraná para também passar aqui na Assembleia Legislativa. Tenho grandes amigos aqui e trouxe meus livros para o presidente Traiano. Sempre uma alegria, pois o estado é muito importante do ponto de vista econômico e social, um grande exportador de grãos, forte na criação de gado, suínos e aves. E aproveitei para debater política e as eleições com alguns companheiros”, disse.
[podcast id=4791 /]
Notícias Relacionadas
Campanha “Doe uma História, Inspire um Futuro” para arrecadação de livros continua até 31 de outubro
A coleta dos livros é promovida pelo Conselho de Ações Solidárias e Voluntariado da Assembleia Legislativa para doação às crianças em situação de vulnerabilidade.
Leia mais
Assembleia Legislativa do Paraná lança campanha “Doe uma História, Inspire um Futuro”
Ação promovida pelo Conselho de Ações Solidárias e Voluntariado das Casa busca incentivar a doação de livros para crianças em situação de vulnerabilidade.
Leia mais
Empreendedoras querem mudar o mundo por meio dos livros
Editora reverte parte da arrecadação com a venda dos livros a projetos literários com adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.
Leia mais
Presidente eleito e atuais dirigentes do Tribunal de Justiça fazem visita de cortesia à Assembleia Legislativa
Desembargador Renato Braga Bettega foi eleito na quarta-feira (16) e assume o cargo de presidente do TJPR em 1º fevereiro de 2017.
Leia mais