Exposição "Novas Formas" é aberta no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa As obras do artista plástico Cláudio Rodrigues permanecem em exposição na Alep até o próximo dia 15, de segunda a sexta-feira, entre 9 e 18 horas.

04/06/2018 15h02 | por Rodrigo Rossi
Abertura da exposição "Novas Formas" do artista plástico Claudio Rodrigues por proposição do deputado Andre Bueno (PSDB).

Abertura da exposição "Novas Formas" do artista plástico Claudio Rodrigues por proposição do deputado Andre Bueno (PSDB).Créditos: Sandro Nascimento/Alep

Abertura da exposição "Novas Formas" do artista plástico Claudio Rodrigues por proposição do deputado Andre Bueno (PSDB).

A exposição “Novas Formas”, do artista plástico Cláudio Rodrigues, foi aberta nesta segunda-feira (4) no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná, permanecendo à disposição do público até o dia 15 deste mês. São 12 quadros que retratam mulheres em diferentes situações do cotidiano. O pintor, gaúcho radicado no Paraná e morando há 18 anos em Curitiba, já apresentou os seus traços em galerias pelo mundo, inclusive no Museu do Louvre, em Paris.

“Fico muito contente e feliz que as pessoas gostem de arte e que passem por aqui para conhecer o meu trabalho. É certamente uma honra muito grande poder apresentar os quadros aos paranaenses, para o público que passa diariamente aqui pela Assembleia Legislativa. Não tenho outra dedicação senão às artes plásticas”, afirmou Rodrigues durante a cerimônia de abertura da mostra.

Autor do convite para que o artista apresentasse seus quadros no Legislativo, o deputado André Bueno (PSDB) ressaltou a importância do pintor e a qualidade do seu trabalho. “A rotina da Assembleia é discutir e votar projetos de lei. Mas temos um espaço já tradicional na Casa para exposições culturais, que permite às pessoas conhecerem bons trabalhos artísticos. Por isso, é uma honra termos o Cláudio expondo aqui, pintor renomado e que já teve o seu trabalho exibido em diferentes países do mundo”, disse o parlamentar.

A exposição “Novas Formas” fica aberta das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 de junho.


Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação