NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Fabio Camargo Pretende Trazer Propostas da População Para a Assembléia
18h20
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO FABIO CAMARGO / (41) 3350-4058
1 min de leitura
784 visualizações
Além de manter as audiências públicas periódicas que realizou como vereador em Curitiba e em outras cidades onde tem base eleitoral durante a campanha, o deputado implantou um sistema de informática para catalogar as propostas e dar encaminhamento naquelas que são viáveis.“Além desses instrumentos, vamos incrementar nosso contato direto com a população através de um programa de rádio, que tem o poder de mobilizar as pessoas”, afirma Fabio Camargo. O deputado é radialista há alguns anos e esteve fora do ar para dedicar-se às campanhas eleitorais, mas retoma a atividade a partir do dia 16 deste mês.“Nós vamos ocupar o horário das 7 as 10 da manhã na Rádio Eldorado, durante todos os dias da semana e com isso teremos um bom espaço para ouvir as demandas da população”, informa o deputado. Para Fabio Camargo, esse tipo de contato não significa que seu mandato será voltado a ações sociais. “Eventualmente você vai atender um ou outro pedido, mas o objetivo não é esse. O foco é informar a população do que está sendo discutido no Legislativo e ter uma percepção mais clara das necessidades e das reivindicações da comunidade”, conclui.
Notícias Relacionadas
18:16
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:38
Deputado Goura (PDT) alerta para ambulâncias paradas e risco no atendimento do SIATE em Curitiba
Leia mais
16:49
Projetos sobre classificação do tabaco, violência doméstica e taxas cartoriais estão na pauta da Assembleia Legislativa do Paraná
Sessões plenárias serão realizadas na próxima terça-feira (3), a partir das 14h30.
Leia mais
16:46
Deputado Luiz Fernando Guerra (Novo) apresenta projeto para garantir vacina contra herpes-zóster na rede pública do Paraná
Proposta prevê a disponibilização gratuita do imunizante para pessoas a partir dos 50 anos e busca ampliar o acesso à prevenção de uma doença que pode provocar dores intensas e complicações prolongadas.
Leia mais