Fascinado pelo rádio, Reichembach participa do "Fala Deputado" desta semana, na Rádio Assembleia Um parlamentar que conheceu a política pelo rádio e que acredita na boa política quando feita por pessoas comprometidas.

04/11/2015 13h09 | por Cláudia Ribeiro

Créditos: Laísa Brigantini

Um deputado que é fascinado pelo rádio desde pequeno! Assim é Wilmar Reichembach (PSC), o entrevistado desta semana do programa da Rádio Assembleia “Fala Deputado”. O interesse dele pela política surgiu, inclusive, por causa do rádio. “Era o único meio de comunicação na minha casa e minha família acompanhava a apuração das eleições, que durava quatro, cinco dias, naquele tempo. Isso me marcou muito”, diz.

Reichembach, que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, acredita que a boa politica é possível de ser praticada quando há políticos comprometidos. Por isso defende uma ampla reforma política para melhorar a imagem dos parlamentares e governantes.

Quer conhecer mais deste deputado de primeiro mandato, filho de pequenos agricultores e que luta por mais participação da sociedade nas decisões tomadas pelo poder público?

Então ouça o programa em uma rádio perto de você ou aqui mesmo, a partir desta quinta-feira (5): www.alep.pr.gov.br/radioassembleia.

*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.

Ouça o Podcast relacionado