Fotógrafo Nani Góis é o entrevistado do programa Autores Paranaenses deste sábado (24), na TV Assembleia
Uma cidade vista por curitibanos de nascimento e moradores que adotaram a capital para viver. Essa é a ideia do livro “Curitiba: Visões”, lançado pela Edições Guairacá, do repórter fotográfico Nani Góis. As fotos são acompanhadas de textos escritos por um seleto grupo de amigos. Gente de todas as áreas, como Jamil Snege, Jaime Lerner, Miguel Sanches Neto, Nilson Monteiro, Luiz Geraldo Mazza, Manoel Carlos Karam e Zilda Arns. Empresários, políticos, ativistas e artistas, que assinam as crônicas em sintonia com os momentos eternizados pelas lentes de Nani.
Na entrevista para o programa “Autores Paranaenses”, ele conta como iniciou a carreira e fala sobre a paixão pela fotografia. Nani Gois trabalha na Assembleia Legislativa do Paraná desde 2005 e diz que o segredo da boa convivência com políticos de todas as siglas e ideologias é a ética. Confira o que mais ele falou neste sábado (24), às 15 horas, no Canal 16 da Net. O programa também fica disponível no site da Alep.
Notícias Relacionadas
Nova temporada do “Conversa Saudável” debate saúde mental em série de seis episódios
Entrevistas abordam causas, tratamentos e estratégias de prevenção, além de orientar o público sobre acesso a serviços assistenciais disponíveis.
Leia mais
TV Assembleia retoma programação inédita em 2026 com debates sobre cafeicultura paranaense, ansiedade e Festival de Curitiba
Os cinco programas exibem edições inéditas a partir do dia 23 de fevereiro, sempre às 13h.
Leia mais
TV Assembleia: presença e potência da cultura negra em Curitiba é tema do Arte & Cultura
Produtora Brenda Santos fala sobre o Baile Bom, o Samba Casa Forte e a importância da Sociedade 13 de Maio na cena cultural da capital.
Leia mais
Emergência climática e expansão do Simepar são temas do Assembleia Entrevista desta quinta-feira (13)
Diretor-presidente Paulo de Tarso de Lara Pires fala sobre novos investimentos, monitoramento meteorológico e desafios impostos pelas mudanças climáticas.
Leia mais